sábado, 11 de setembro de 2021

SAMU Desativado em Brejo Sede !

Mais uma vez população precisa do atendimento da unidade móvel  do SAMU e passam transtorno.!

Na manhã deste Sábado dia 11 de Setembro,ouve um acidente em Barra de Farias Distrito de Brejo da Madre de Deus- PE, de acordo com informações de populares,ao acionarem o atendimento do SAMU através do número 192, os mesmos foram informados pela central que o SAMU está desativado,devido a problemas mecânicos das ambulâncias da unidade da sede. Foi aonde amigos e pessoas  que iam passando pelo local do acidente, e fizeram o socorro das vítimas,1 vítima através de um carro  particular e outras 2 vítimas através de um Carro Toyota que ia passando pelo local.  

Após receber essas informações a nossa equipe do Blogger Manhã Nordestina entrou em contato com o número 192 e a central de atendimento nós confirmou que realmente está desativado o SAMU de Brejo sede, devido as ambulâncias estarem com problemas mecânicos.

Mais uma vez o serviço de emergência em Brejo deixa a população desassistida desse atendimento de extrema importância para a nossa população. Esperamos que esse O Novo Começo resolva essa situação o quanto antes pois a população não pode mais passando por essas situações, principalmente na área da saúde,lembramos  que não é a primeira vez que isso acontece em nossa cidade com a falta de socorro do serviço de emergência.


                   Blog manhã nordestina .

Nenhum comentário: