quarta-feira, 13 de outubro de 2021

Vídeo mostra acidente entre caminhão e viatura da Polícia Militar que socorria bebê engasgado, em Paulista


O acidente fez com que fosse interditada a Avenida Cláudio Gueiros Leite, no Janga.

Uma viatura da Polícia Militar e um caminhão-baú se envolveram em um acidente no Janga, em Paulista, na Região Metropolitana do Recife. Os policiais socorriam uma criança engasgada, quando tudo aconteceu. O acidente foi flagrado por câmeras de segurança. 



A colisão aconteceu na madrugada desta quarta-feira (13), na avenida principal do bairro, a Cláudio José Gueiros Leite. A viatura da PM ficou destruída no acidente, após colidir de frente com o caminhão. Imagens de câmeras de segurança de prédio mostram a colisão entre os dois carros. 

O carro da polícia seguia sentido Paulista, em alta velocidade, e o caminhão ia sentido Recife. Em um momento, os dois se encontraram, após invasão de contramão, bateram de frente e rodaram na pista.

Quem estava no veículo conseguiu sobreviver, com escoriações. Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas. Os dois policiais militares receberam os primeiros atendimentos no local e foram transferidos para o Hospital da Restauração, no Recife. A mãe e a criança também. Todos tiveram apenas ferimentos leves e passam bem, inclusive o motorista do caminhão.


               Blog manhã nordestina .

Nenhum comentário: