segunda-feira, 21 de fevereiro de 2022

Cantora Paulinha Abelha segue em coma na UTI, diz novo boletim médico


 

A cantora Paulinha Abelha, vocalista do Calcinha Preta, segue em coma e internada em uma unidade de terapia intensiva (UTI), de acordo com o último boletim médico divulgado na noite deste domingo por meio do perfil da banda no Instagram. Segundo o informe, a artista apresenta "quadro neurológico grave, respirando com suporte de aparelhos e sem sinais clínicos de instabilidade hemodinâmica". Paulinha se encontra no Hospital Primavera, na capital sergipana, para onde foi transferida na última quinta-feira.


"Deus está ouvindo nossas orações e nossa querida Abelha vai se recuperar. Vamos continuar tendo fé e mandando boas vibrações!", diz o post da banda.


Paulinha relatou ter passado mal no dia 8 de fevereiro. Nesta data, a vocalista do grupo participou de um episódio do podcast Podpah. Logo no início, disse que teve um "passamento", que explicou como um desmaio, minutos antes, mas que já estaria melhor.


No dia 11 de fevereiro, ela passou mal durante uma turnê realizada em São Paulo. O motivo: problemas renais. Paulinha foi, então, internada no Hospital da Unimed de Aracaju.


'Menos inchada e linda como sempre': Vocalista do Calcinha Preta conta visita a Paulinha Abelha


O primeiro boletim médico saiu no domingo (13). Segundo as informações, o quadro dela era estável, e ela estava sendo acompanhada por uma "equipe médica especializada". O comunicado da assessoria da cantora já agradecia sd orações e energias positivas.


Fonte: Portal O Globo Cultura

Nenhum comentário: