segunda-feira, 21 de fevereiro de 2022

Grave acidente entre carro e moto deixa homem morto na PE-160, em Santa Cruz do Capibaribe

 

Na noite deste domingo (20), um homem morreu após acidente na rodovia PE-160, próximo ao sítio Poço da Lama, na zona rural de Santa Cruz do Capibaribe.

Informações de testemunhas apontam que um automóvel modelo Celta acabou colidindo frontalmente com uma motocicleta modelo Pop, os veículos trafegavam em sentido oposto. Tanto o carro como a moto ficaram totalmente destruídos e o impacto aconteceu no lado direito do carro, no banco do passageiro.

O condutor da motocicleta, identificado como Iraidemberg dos Santos (32 anos) conhecido como “Berg”, que estaria voltando de uma festa no sítio de um parente na zona rural, acabou falecendo ainda no local, antes mesmo da chegada do SAMU, que foi acionado por populares. 

Uma mulher que estava no carro foi socorrida e levada para o Hospital Municipal Raymundo Francelino Aragão. O condutor do veículo não foi encontrado na cena do crime e pessoas que estiveram no local negaram informações sobre o paradeiro do mesmo.

O corpo de Iraidemberg, que residia em Santa Cruz do Capibaribe, foi levado para o IML da cidade de Caruaru, após levantamento cadavérico, realizado pelo Instituto de Criminalística.

A Polícia Civil já iniciou as investigações em torno do caso.


Blog polo +

Nenhum comentário: