sábado, 19 de fevereiro de 2022

Prefeito de Toritama Edilson Tavares inaugura nova Escola na Vila São Benedito

A Prefeitura de Toritama realizou o sonho dos moradores da Vila São Benedito, na zona rural do município, com a inauguração da Escola Municipal Manoel Benedito, na tarde desta sexta-feira (18/02). 

“A Vila São Benedito tinha uma escola em ruinas. Agora tem uma escola nova, digna e confortável para orgulhar os pais dos alunos. Esta é a quinta nova escola que entregamos aos filhos de Toritama”, disse o Prefeito Edilson Tavares, ao lado do Vice-prefeito Romero Filho.

Os estudantes receberam, com alegria, a nova escola com 04 salas de aula, todas elas com ar condicionados, biblioteca com espaço de leitura, área de recreio com parquinho coberto e refeitório. A escola tem capacidade para matricular 240 alunos.

A cerimônia contou com a ilustre presença do Deputado Estadual Tony Gel, do seu filho Toninho Rodrigues, do Secretário de Educação, Agripino Júnior, da Secretária Executiva da Educação, Laudenice Santos, do Secretário de Governo, Sérgio Colin, do Presidente da Câmara Ferreirinha, além do Vereador Líder do Governo, Edmilson Morica e os demais vereadores: Marli Enfermeira, Doutor do São João, Derivaldo e Zé Neto.


                Blog manhã nordestina.

Nenhum comentário: