quinta-feira, 3 de março de 2022

MOTORISTA MORREUS E SEIS PASSAGEIROS FICARAM FERIDOS NUM ACIDENTE COM TOYOTA DE LOTAÇÃO NA PE 145 EM JATAÚBA

Na madrugada desta quinta-feira, dia 03, um grave acidente deixou o saldo de um morto e seis feridos, sendo duas crianças entre elas, na PE 145, próximo ao Clube do Moreira, na área rural, a cerca de dois quilômetros da cidade de Jataúba.

Segundo informações as vítimas que estavam viajando em um Toyota de lotação, são de Brejo da Madre de Deus e voltavam do distrito de Cacimbinhas, na zona rural de São João do Tigre, na Paraíba, quando o condutor, José Ferreira, de 55 anos, perdeu o controle da direção, saiu da pista e colidiu em uma árvore.

O motorista que morava na Rua da Caixa Dágua em Brejo, morreu no local, a esposa dele sofreu fraturas nas costelas, foi socorrida e levada para o hospital de Jataúba, em seguida foi transferida para o Hospital Regional do Agreste em Caruaru, uma criança de seis anos fraturou o fêmur e sofreu traumatismo crânio-encefálico e foi levada para o Hospital da Restauração no Recife as demais vítimas sofreram ferimentos leves e foram levadas para o hospital de Jataúba.

O IC – Instituto de Criminalística periciou o corpo da vítima no local e em seguida a equipe da Polícia Civil encaminhou o cadáver para o IML de Caruaru.


             Blog manhã nordestina

Nenhum comentário: