sexta-feira, 1 de julho de 2022

DELEGACIA DE BEZERROS PRENDEU BANDIDO DE ALTÍSSIMA PERICULOSIDADE QUE ESTAVA ESCONDIDO NA CIDADE

A Delegacia de Bezerros prendeu na tarde desta quinta-feira (30), Jackson Pereira da Silva, de 32 anos, que foi pego com uma pistola calibre 380 com oito munições. Contra ele havia um Mandado de Prisão Preventiva em aberto, expedido pela Comarca do Recife.

Este marginal é de altíssima periculosidade e é integrante da facção criminosa conhecida como quadrilha de Dedê, Miller e Japona, com atuação com o tráfico de drogas nos bairros Coelhos, Janga e Joana Bezerra no Recife. Ele é acusado de ter executado várias pessoas á mando da quadrilha e estava escondido em Bezerros.

O delegado de Bezerros, Dr. Patrick Marinho, informou que recebeu um telefonema do delegado da delegacia do Janga, que informou que este marginal estaria escondido em Bezerros, nisso a sua equipe se mobilizou, foi até o imóvel, realizou o cerco e conseguiu prender o bandido, inclusive ele ainda tentou se evadir, mas como havia policiais em todo o entorno, foi impedido de realizar a fuga. Levado à delegacia local, ele foi autuado em flagrante pela posse da arma de fogo, em seguida foi trazido para a delegacia de plantão em Caruaru, onde está pernoitando e amanhã será apresentado na audiência de custódia.


                    Blog manhã nordestina.

Nenhum comentário: