sexta-feira, 1 de julho de 2022

Prefeito Edilson Tavares Assina Ordem de Serviço para construção de uma Praça e 2 Quadras no Bairro de Fazenda Velha.

Um sonho que se transforma em realidade para os moradores do tradicional bairro de Fazenda Velha. No final da tarde desta quinta-feira (30), o Prefeito de Toritama, Edilson Tavares assinou a Ordem de Serviço, autorizando o inicio das obras da Praça Rubeni João da Silva.

A praça será um empreendimento de lazer e de incentivo à saúde, estimulando a prática de exercícios físicos. A obra contará com piso pavimentado, boa iluminação, bancos, parque de recreação para crianças e mesas de concreto com tabuleiro para jogos, além da área de esportes, que contará com 2 quadras poliesportivas.

A cerimônia de assinatura da ordem de serviço, contou com a presença da comunidade e de lideranças políticas da região, dentre elas o Deputado Federal, Ricardo Teobaldo que destinou parte dos recursos da obra, o Prefeito de Taquaritinga do Norte, Ivanildo Lero, o Vice-Prefeito Romero Filho, o Secretário de Governo,Sérgio Colin, o Secretário de Obras, George Borba, o Presidente da Câmara, Ferreirinha e os vereadores: Edmilson Morica (Líder do Governo), Derivaldo, Zé Neto e Doutor do São João. 


Da assessoria de comunicação

                Blog manhã nordestina 

Nenhum comentário: