quarta-feira, 6 de julho de 2022

Prefeitura de Santa Cruz entrega novo AME Especialidades + Mulher

Unidade conta com 22 especializações, incluindo médico Mastologista com atendimento para as mulheres.

Nesta terça-feira (5), a Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe realizou a entrega oficial do novo Ambulatório Médico Especializado + Mulher, que conta com 22 especializações que atenderão a população de forma gratuita. Além das especialidades que já atendiam normalmente, no antigo AME Adulto, o novo local conta também com Médico Mastologista, especializado na saúde das glândulas mamárias e que fornecerá atendimento para as mulheres santa-cruzenses.

O prefeito Fábio Aragão celebrou a entrega, destacando a importância do atendimento humanizado para os cidadãos. “O novo AME além de ter um espaço amplo e confortável, contará com profissionais capacitados e que atenderão todos os cidadãos como eles bem merecem. Além disso, é com muita alegria que trazemos o mastologista para a Rede Municipal de Saúde, para que as mulheres santa-cruzenses, que são grandes guerreiras, possam ter um acompanhamento e atendimento de qualidade ao seu alcance”, disse.

O prédio conta com 12 consultórios, todos climatizados. Além disso, a unidade ganhou a ampliação de duas salas para melhor atendimento da população nos dias de consulta.

Ação de Abertura

Durante a inauguração, o prédio do AME +Mulher ofereceu diversos serviços para os populares, como exames de mamografia através do mamógrafo móvel, citologia, atendimento com psicólogo, ventosaterapia e vacinação. Ao todo, foram mais de 300 atendimentos durante toda a tarde.

Conteúdo da Assessoria

Nenhum comentário: